11/23/2006

É vivendo que se aprende.

Ai ai, esse trampo novo, a cada dia me revelando coisinhas interessantes, uma delas é: Nunca o vendedor está sendo sincero com o cliente, segue abaixo a transcrição do atendimento feito por este que vos fala.Só avisando,letras em itálico, são pensamentos.


Olá bom dia, em que posso ajudar?

Bem, eu preciso de um manômetro.

Ahh, sim claro, temos vários modelos, digitais e convencionais.

Manômetro é aquele aparelhinho que faz, tic, tac,tic,tac

Ahhh jura? Pensei que fosse aquele com pratos, bumbos, tón-tón. ¬¬

Sim, sim exato.

Então eu queria era um modelo, que um amigo me mostrou e tals.

Tudo bem, talvez não seja exatamente igual, mas é a mesma coisa.(mostrei o tal manômetro digital)

Não,não, nao é esse, porque não é igual o que eu vi.

Ahpaporra que sujeito descerebrado!

Mas meu prezado,ele faz a mesma coisa que o outro, até melhor talvez.

Não,não, vou falar com teu patrão depois.

Viadinho.

Tudo bem.

Até mais.

Até mais o cacete, foi tarde, que o diabo o carregue vagabundo!

Opa,até mais tarde, volte sempre viu!?



Por isso que eu desconfio daquele povo das Casas Bahias.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olhaa sohh
q vendedor mais gentill
ahsuhaushuhaushs
sorte sua q aii ond vc trabalhaa...nao vão pessoas que fazem vc tira TUUUDDOOOO do lugar pra depoios nao leva nadaa
ahsuhauhuahs
ou sera q vai?
bom se nao for qq dia eu apareço aii pra isso =)
ahsuhaushuhas
=***

10:10 PM  

Postar um comentário

<< Home