3/18/2007

Cunhados.

Se cunhado fosse bom não começaria comCú. hahahahahaha, esse post eu dedico ao meu ilustrissímo cunhado, afinal de contas sem sombras de dúvidas posso dizer que minha irmã fez uma boa escolha, se ela não casar com ele, caso eu! Quando eu era mais novo, minha diversão era atazanar o máximo possível os namoros da minha irmã, sim , era divertido, ver os dois tentado entrar no clima e eu aparecia pra infernizar o momento, quem nunca fez isso que atire a primera pedra, mas no meu caso, fui percebendo que eu podia lucrar com a situação, sim, percebi isso quando o então namorado da Keren me deu dinhero pra ir compra uma bolacha Trakinas, e posso garantir que não foi a única vez que eu extorqui os pobres cunhados, mas o fato era que eu não ia com a cara de nenhum, talvez pela pretice de um, ou pelo jeito abobado de outro, pelo nariz grande de mais um, ou até mesmo pelo idioma estranho proferido por outrém, mas uma coisa é fato, se eu não gostasse de uma namorado da minha irmã, nada me impedia de extorqui-lo, não me pesava em naaaada a minha consciência.Tá, e o seu atual cunhado!? Agora sim, com o William a coisa se fez diferente, parece que ele percebeu a situação e matou a charada, primeiro ele teria que me conquistar pra depois ter livre acesso á irmã, dito e feito, o salafrário se tornou meu melhor amigo, claro que eu já sabia das segundas intenções dessa aproximação, hahahaha, mas mesmo assim, nossa amizade cresceu , cresceu, cresceu, e hoje ela é como aqueles baobás africanos, (não vo gasta meu tempo explicando o que é um baobá, qualquer coisa, www.google.com), mesmo ele estando tão longe, sei que quando ele volta, vai ser como se nós estivessemos conversando na porta de casa ontem, e desse jeito levar a vida como se nada tivesse acontecido.Well done, William meu brother, esse post é pra você. Antes de Cúnhados, irmão. :D Volta logo lazarento!

4 Comments:

Blogger Bastou. said...

Ah, eu concordo...
esse negocio de cunhado sempre da certo...
claro que no meu caso é cunhada...
alias duas...
já consegui cada coisa =D
ashahushuahushas
mas o melhor é quando uma delas tem piscina em casa
ahsuhauhsa
=D

8:23 AM  
Blogger Bastou. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

intrigante esse cara deve ser muito bonito.

5:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai ai ai... como vc tem corgame de desperdiçar um post com um tipinho desses tipo Willian?
hahahahahaha
atualiza esse trem aqui mano

9:43 PM  

Postar um comentário

<< Home