11/25/2006

Trampo (parte2)

Hoje no meu humilde trampo, estava eu lá escutando as conversas entre patrão e cliente e vice-versa,escutei sobre uma tal de auto-homeopatia, segundo a tal conversa, seria a transferência de sangue venoso para a região muscular.
Segundo a explicaçao do nosso amigo cliente, esse sangue seria um elemento estranho no musculo, fazendo assim o sistema imunológico funcionar mais, prometendo dessa forma eliminar uma porrada de malefícios, tais como stress, blablabla e bla bla bla.
Eu escutei aquilo e fiquei espantado, algum médico me corrija se estiver errado, mas o nosso sanguezinho, transporta celulazinhas branquinhas, que sao pequenos guerreiros do nosso corpo,ai ai,porque diabos o tal sistema imunológico iria reagir contra o tal "sangue estranho" se o "sangue estranho" contém parte do seu exército de globulos brancos, as celulas branquinhas?
E o nosso amigo cliente era farmacêutico.
Eita diabo,só sei que não compro mais na farmácia do sem vergonha, vai que eu peço um suplemento vitamínico e ele mi traz um anabolizante de cavalo, tá doido.
Putaqueopariu, o cara é farmacêutico, nao me conformo, eu que tenho 18 anos sei das coisas, que fidumasafada em!
O pior é que o patrão mais burro ainda, marcou uma sessão AUTO-HOMEOPATA. boa sorte pra ele.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pode dexa q eu marco!
aHAUAhUHuah

a vuadora funciono ow vc caiu?
aUAahUHAuha

GUAPO

;*

12:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bom....
diria q isso éh realmente assustador...
ahsuahushuahs


o texto tah otimo...=)

8:52 AM  

Postar um comentário

<< Home