11/29/2006

Ah, eu arranho...

Coisa que mais me deixa intrigado no meio musical é neguinho tocar bem pra caramba e você fala,UAU VOCE TOCA BEM PRA CACETE!, o dito cujo solta essa: "Que nada, só arranho!", e com uma cara de cachorro com fome de dar dó! Que coisinha de corno não?
Hoje lá no meu campo de concentração, uma criatura ,das mais feinhas,entrou pedindo uma fonte para teclado, prontamente atendido, ele olha prum piano Niendorf lindão ali(2,500 reais pra quem se interessa.)e diz posso dar uma arranhada? Você toca!? perguntei, NÃO,SÓ ARRANHO,QUEM TOCA É MEU PAI.
Putamerda pra que, o rapazinho já começou com o clássico "O Céu", e por ai vai...
Parei tudo que tinha que fazer e fiquei pensando,se ele arranha e o pai dele toca, eu tenho medo do pai dele.
Pra terminar o fidumdesgraçadotocadordepiano tocou "TICO-TICO no FUBÁ",nem preciso dizer que eu arrepiei.... Ui (chega de
boiolagem)





Ahhh eu só arranho...
;)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ahhh
qual o problema do menino soh arranhar??
ashauhsuhasuhauhs
serio deu ate inveja
ahsuahhuahs
^^

8:15 PM  

Postar um comentário

<< Home